quinta-feira, 8 de abril de 2010

E tudo segue...

Oiiiii!!!

To sumida né?
Ando muito ocupada! Cheia de novidades tmb.
Demoro a aparecer mas quando venho, tenho sempre algo novo a contar. ok as vezes são besteiras, sào coisas sem importância... mas dessa vez até que são coisas novas mesmo!!!
Estou realmente numa nova fase. Com bastante mudanças e coisas que ainda estão se arrumando.
Coração vai bem... mais tranquilo, mas ainda transbordando de dúvidas e incertezas!
Estranho isso né? As vezes me odeio por ter sido muito boba, outras vezes me da um alívio por ter conseguido enchergar [mesmo que depois de taaaaanto tempo] e ter saído fora ainda a tempo!
Sentimento? ... continua igualzinho. Só que agora, eu sei que nunca ia dar certo.
Na vida... tmb muitas mudanças.
Vendi meu carro pra sair do aperto. kkkkkkk aperto que vai continuar, quando eu precisar por exemplo ir ao supermercado! Mas... vai me tirar do aperto toda vez que o fim do mês chegar!!!!
De fevereiro até hj, eu passei pelo PIOR momento da minha vida. Juro como nunca me senti tão só quanto nesse período. Foi um bombardeio de coisas [boas e ruins] ao mesmo tempo e eu, firme e forte, sozinha, encarei tuuuuuuuuuudo. Sofri! Confesso. É horrivel se sentir só quando se passa por problemas de qualquer espécie e proporção. Aff, não desejo isso a ninguém.
Perdi o meu namorado sem saber nem pq [e até hj não sei]; fiquei ruim de grana como nuuuuuuuuuunca havia ficado; vi a maioria dos meus "amigos" longe, quando mais precisei; senti uns poucos amigos bem pertinho e segurand minha mão; briguei com toooooooooda a minha familia, mas logo depois me acertei com toooooooooooodos eles [acredite... isso inclui até a minha mãe]; pude ver o que é sofrer; puder aprender o que é levantar de um super tombo... enfim, com orgulho digo: EU CONSEGUI LEVANTAR A CABEÇA, SACODIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.

To tão orgulhosa de mim. Fiquei feliz que eu consegui superar meus medos e minhas fraquezas. Muitas noites de choro, sozinha, agarrada naquele que sempre esteve comigo... meu filho!!! Lutando pra essa fase ruim passar e eu conseguir mostrar pra ele que problemas sempre virão, mas que temos que ser fortes e maduros o suficiente para supera-los.

Foi difícil. Aliás quando se tem um problema já é, imagina quando se junta tudo: financeiro, sentimental e familiar... aff maria!!!

Mas... enfim, acabou! Fase nova. Recomeço... início de um momento novo, uma nova etapa e a certeza de que cada um pode enfrentar seus medos e suas fraquezas.

A lição que eu tiro de tudo isso? Simples... todos nós sabemos e conhecemos o caminho certo e o errado [e nesse contexto, incluo todas as categorias: amor, personalidade, caráter, família, amizade...] e só depende de nós optarmos pelo caminho que iremos ser mais felizes, mais capazes, mais completos, mais realizados...

Coragem, sempre!
Tudo só depende de nós mesmos.

To feliz demais e agora sim é o início de uma nova vida. E que seja de paz, harmonia e felicidade.

bjo em ti
até