quarta-feira, 21 de maio de 2008

Meu tesourinho foi furtado!!!!!

Ai... eu tenho um vício, ou seria mania?... huummm não sei ainda ao certo. Mas tenho uma verdadeira paixão por perfumes!
Hã?... a te contar??!!... tem fragrância, uma embalagem e um nome eu to gostando!! Mas os meus xodós mesmo são Swiss Army (masculino) Lacoste, 212, Escape (masculino) e ... aaa deixa pra lá!
E como tal paixão, morro de ciúmes e tenho verdadeiro "petí" quando alguém usa ou mexe em algum dos meus aqui.
Pow... hj já cheguei em casa super stressada depois de um dia espocado de problemas no Hospital... dai abri a porta e senti só o rastro!!! Pensei... "alguém já foi se meter onde nao deve!!"... dito e feito! Meu querido irmão tinha acabado de sair e tinha usado. Já tava puuuuuuOta... e quando eu chego no guarda-roupa: surpresaaa!!!...ele não só usou [sem pedir, diga-se de passagem] como LEVOU... simmmmmmmm ele LEVOU o meu perfume! Bichooooooooooooo... aí a tampa da panela de pressão [leia o texto anterior, para entender melhor a citação aqui. brigada!] explodiu com mais de 3 miiiiillll.
ahhhhh pow, eu não mexo em nada dos outros sem pedir e todos aqui sabem como eu sou chameguenta com os meus tesourinhos [assim que chamo os meus perfumes].
Frescura? Pode ser... mas o quiÉ que tem? Deeeeeixa que sou eu!!! Aaaaahh vai, todo mundo tem alguma frescurinha e essa é a minha, então exijo respeito.
... Resumindo, to stressada em!
Fds espocaaaado com feriado, começou mal mas vai melhorar... aaa vai!
Agora... pá irmã... devoooooooooooooooooooooooooooolva meu perfuminho, meu mimo, meu tesourinho, pUUUUUfavor? buáááááá

Quero escrever mais não... to em depressão!
Vou já pras pistas da minha graaaaaande manaus, pra ver se eu abstraio esse mini furto [gravíssimo] que eu sofri.
Amanha eu volto pra contar como foi hj...

Hã? ... sim, sim. Estou depressiva, sofrida, sensível hj!

bjo em ti

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Panela de pressão!!!

... Ima vez cheguei a pensar e concluir que eu era uma "frigideira"!

Hã?

... pq já passei por tudo que se possa imaginar, no que diz respeito a relacionamento. Já me relacionei com homens: mais velhos, mais novos, já namorei anos, já fui noiva, já casei, já voltei com ex namorado, já me apaixonei hj por alguém e desapaixonei [será que existe essa palavra?] no outro dia... e a última que meu coração me aprontou foi me fazer apaixonar por uma pessoa que entrou e saiu da minha vida com a mesma velocidade: rápido e rasteiro!!!

Hj estou aqui... com o coração apertadinho, sofrendo, ta doidinho, machucado, magoado e o pior... sem saber ao menos o pq de tudo isso!!!

:( ... to tristinha mas vai passar... tem que passar!!!

Assim... só o que consigo concluir é que devo ter nascido pra ser sozinha. Quando penso que tá tudo bem e que "agora vai dar certo", bluuuuu... tudo acaba sem muita explicação. Deve ser muito dificil de se conviver comigo, pois devo ser muito complicada, explosiva, difícil de lidar!

E meu conceito de ser uma "frigideira" vai por ralo abaixo pois percebi que sou mesmo é uma PANELA DE PRESSÃO... e como tal POSSUO A MINHA PRÓPRIA TAMPA!!!!!

Ufa... me sinto melhor [ mas ainda to triste!!]

Ouvi essa múscia hj e a letra me fez chorar!
... sim, to sensível, to carente, to sofrendo. Deeeixa que sou eu... quiÉ que tem?

bjo em ti

MENSAGEM - Cinco por cento

Essa noite que passou pensei em te ligar
Dessa vez foi meu orgulho quem nao quis deixar
Pode ser que amanha tudo isso mude
Vou pegar o telefone só pra te falar
Que saudade do teu beijo
Quero tanto te abraçar
Vem correndo pros meus braços
Eu sei que vale a pena ligar
Eu posso me ferir me magoar
Mas tenho que dizer que te amo agora
Mas se quiser pode desligar
Só quero te contar os meus planos
Eu vou deixar uma mensagem no seu celular dizendo
TE AMO!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Diferença entre "a" festa e "um dia" de festa...

Ontem sai com o amor e com os amigos!
Sim, uma típica noitada de farra com direito a show, dança, risadas, brincadeiras, cervejinhas, cigarrinhos, beijos e abraços no amor, derrepente [o que no princípio estava monótono e depois de inúmeros telefonemas dizendo onde estávamos e chamando os amigos pra irem pra lá] surgir um grupo grande e legal de amigos, ficar no local até o final da festa, voltar pra casa as 6h da manhã, enfim... arraso total, rock, festa, balada!!!

Até aí normal... sendo que as 8h da manhã de um típico feriado do dia 01/05, a mamãe vem nos acordar [sim pq o sofrimento foi meu e do Igor, uma vez que ele também participou da lombra boUa ontem e de lambuja ainda abrangeu o Petrônio, pq preguiçoso como ele é, super estranhou ser acordado] para irmos pra missa que aconteceria as 10h na casa da Vó Maria.

... Calma eu explico: é que dia 03/05 sábado, será aniversário dela. E o Dom Sebastião por ser muito próximo da nossa família se ofereceu para celebrar uma missa especial para ela, uma vez que ela por não andar com facilidade não pode ir até a igreja. Então uniu essa vontade de celebrar a missa para ela e a comemoração do aniversário. Pronto!

... As 8h quando fomos acordados e lembrados do compromisso, com toda certeza voltamos a dormir... e quando acordamos novamente já eram 09:50h!
Pulamos com mais de 3 mil.. eu, Petrônio e Igor e fomos pro apartamento da Vó Maria.

... Chegando lá, já quase no final da missa [com a cara de ontem ainda], com uma ressaca horrorosa, olheira maior do mundo, um sono daqueles e com o pensamento longe [assumo... não prestei muita atenção na missa], a família e alguns amigos mais próximos alí presentes participando, comecei a pensar em várias coisas, entre esses pensamentos acabei ouvindo [e dessa vez prestando atenção no que estava sendo dito] a Vó Maria contando uma história da família.

Foi aí que intertida na minha viagem particular, comecei a pensar o seguinte... como é engraçado né: hoje estamos aqui, todos reunidos [sim, a família estava completa no recinto], participando de uma missa, comemorando a nova idade de 79 anos da Vó Maria, todo mundo interagindo e contando histórias hilárias dela e do tempo bom e saudoso da infância dos meus tios, cantando e fazendo coreografias [nesse hora via as minhas tias balançando os braços para o alto], registrando com fotos o momento, em seguida iríamos receber uma benção super especial e individual do bispo [coisa que nem todos tem o privilégio], depois da missa iríamos todos tomar um belo café da manhã, nos abraçar, conversar um pouco e em seguida seguiriamos nossos rumos... Um momento especial e que é completamente o contrário do que vivi ontem.

Tudo isso aconteceu e foi lindo, muito especial e importante. Estávamos todos alí para juntos com a matriarca da nossa família receber essa benção, agradecer por mais um ano de vida dela e saber que mesmo sem poder participar muitas vezes de outras festas da família, no dia dela a família toda participa e vai até ela. Saber que mesmo sem poder sair de casa para qualquer reuniao ou evento, estavam alí amigos e pessoas que gostam muito dela. Saber que mesmo sem ir a missa todos os domingos, estava alí um bispo celebrando uma missa especial pra ela e na casa dela... Enfim... saber que sem fazer esforço, sem precisar adular ninguém, sem precisar ligar e convidar, aquelas pessoas estavam alí [na manhã de um dia de feriado] simplesmente por causa dela e por gostarem dela. Achei simplesmente lindo, mágico e significativo.

Pq tudo isso?

Muito simples... enquanto EU ontem pra chegar a sair, ir ao show e tal e pah e pow... precisei ser comunicada por alguem que haveria show, precisei combinar com alguem a ida ao show, precisei combinar de encontrar com fulano, sicrano e beltrano para poder começar a me divertir e precisei gastei horrores de R$ pra poder fazer de tudo isso uma noite proveitosa. A FESTA foi boa? Foi, foi ótima! Mas sem esforço algum [a não ser o de acordar cedo, no feriado e com ressaca] me deliciei, me diverti e fiquei extremamente feliz em ir pra UM DIA de festa.

Nem entendeu nada né? Ahhhh mas o quiÉÉÉÉ que tem... deeeeeeixa que é tú ne? hahahahahahahahahaahahahahaha

Bjo em ti