sexta-feira, 26 de março de 2010

23.03.2005



Essa foi A data que marcou minha vida.
Nesse dia ganhei o meu melhor presente, o meu parceiro pra sempre, o meu companheiro, o meu amigo, aquele que independente de tudo estará comigo até a eternidade.
Ele está tatuado no meu corpo e esse amor não corre risco de acabar.
Ok. Assumo. Não era uma posição que eu sonhava aos 23 anos, mas recebi com todo o meu amor e hj digo que não sei o que seria da minha vida, se ele não existisse.
Noooooossa, é muito bom saber, sentir e ver... que ele sim é o único que no final sempre fica. Quando penso em sofrer, em ficar triste por eu star me sentindo sozinha, olho pro lado e vejo o sorriso dele dizendo... "mamãe, mamãe, mamãe...". Muuuuuuito doido isso... sem noção.
Então digo pra vcs, que apaga tudo, deleta, decreto o fim... e a minha vida começou a partir do dia 23.03.05 siiiiiiiiiiiim. Meu filho veio ao mundo [no dia e hora completamente agendado e programado] as 11:20h da manhã, com 3kg e 59cm. Tá. Confesso... era feeeeeeeeeeio, feio. hahahaahahha... mas já viu alguma mãe dizer isso? [logico que eu só pensei e agora... escrevi... pq dizer mesmo, nunca eu disse hahaha] Nuuuuunca no Amazonas, todas acham suas crias as coisinhas mais lindas do mundo. O meu não seria diferente. E ai de quem diga ao contrário hahahaha.
Então nesta semana, completaram 5 anos que eu encontrei a minha felicidade plena, a minha alegria diária e a minha paixão... o meu filhote, o meu presente... PETRÔNIO ANÍBAL RODRIGUES BISNETO.
Como o momento e a fase não são tão bons para graaaandes comemorações [e olha que ele mereceeeeeeeeee], fizemos uma festinha improvisada mas muito muito linda e especial pra ele na casa da Vó Maria. Com direito a tema da festa, bolo, docinhos, jantar, sobremesa, lembrancinhas e muuuuuito papo furado. Com a família inteira presente, amigos e vizinhos. Foi ótimo. Ele super se divertiu e eu pude comemorar mais um ano de vida da minha obra de arte.
Então que ele seja muuuuuito mais feliz, com saúde, cheio de vida, que cresça na humildade e com a certeza de seguir o caminho do bem, sendo esse ser iluminado e radiante.
O aniversário foi dele, mas o presente foi meu.
Te amo meu filhote lindo e que vc consiga viver sendo sempre feliz.

quarta-feira, 17 de março de 2010

CAPS LOCK

Sim, eu também recebi o CAPS LOCK.
Estou triste sim, machucada, magoada... Mas também estou de coração tranquilo de que nos 2 anos de relacionamento eu me dediquei 100% para que desse certo. É uma pena que a sintonia, o amor, a magia e a vontade de ficar junto tenha acabado.
Os meus sentimentos são os mesmos, não queria que tivesse terminado mas sou adépita daquele ditado: "quando 1 não quer, 2 não brigam", portanto minha parte foi feita com muito amor e verdade. Estive com ele por puro sentimento, por pura vontade, por puro querer... Bati de frente com preconceitos, com comentários, com família, com amigos, com a sociedade... não pensei 2x em encarar a situação por realmente ter sido conquistada por ele. Tenho que ser justa... ele realmente me conquistou sendo exatamente quem é e o que vivemos foi lindo, foi puro e foi sincero. Um amor sem rótulos e sem padrões.
Fui feliz, ou melhor, acredito que FOMOS felizes!!!
Pra ele acabou, pra mim foi o jeito acabar... então que assim seja.
Estou curtindo a minha fossa. Não estou feliz. Não queria ficar longe dele.
Se o nosso tempo acabou, acredito que seja pq já fomos feliz até onde tinhamos que ser.
Respeito a decisão tomada por ele, de por fim na nossa relação.
Mas... estou viva. Sou realista. Não me crucifico. Não me lamento.
A vida vai seguir, o mundo vai girar... não estou a procura de ocupar meu coração pois até segunda ordem, meu coração ainda tem dono.
Estou apenas vivendo dia após dia, na certeza de que tentei e que fiz tudo para que desse certo.
Que você seja muito feliz e que encontre alguém que te dê o que eu não fui capaz de dar. Mesmo depois de muito tentar...

Como um dos hit que embala o momento, a música...

Pra Você Guardei o Amor
Nando Reis


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar

O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar

O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi
vendo meus pais
O amor que tive e recebi

E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

segunda-feira, 8 de março de 2010

E não é que aderi a mais um vício nessa vida?


Olá queridões!!!!

Então... achando pouco os vícios que eu ja tenho, consegui a arte de me encantar com mais um hihihihihi... o tal de Formspring!!!
Lembram daqueles cadernos que tinhamos [ siiiiimmm, não vem querer dizer que não tinha, pq todo mundo tinha] com várias perguntas, uma em cada página, daí iamos respondendo e formando o nosso perfil? Pois é... esse formspring é uma versão mais moderna desse caderno. Muito legal. Indico pra vcs que ainda não conhecem.
Eu fui apresentada a este formato por uma amiga que tinha. Daí fui lá e fiz o meu perfil... de início confesso que não me animei muito, mas depois que começaram a chegar as perguntas super adorei hehehehee. Já respondi cada coisa. Mas assim, as vezes só fico meio invocada é pq tem umas que não são identificadas, aí acaba que a gente nem sabe pra quem ta respondendo... mas faz parte né. Essas são as armadilhas da internet. Vê aqui no blog também, sabe lá qquem são as pessoas que vem por aqui né? hahahaha
Mas é legal... depois apareçam por lá tmb.. vou deixar aqui o link pra vcs me fazerem uma visitinha e tmb umas perguntinhas não éâãn? hihihihihihi

http://www.formspring.me/alynemenezes

domingo, 7 de março de 2010

8 de Março - Dia Internacional da Mulher


Hoje é o nosso dia no calendário universal! Hoje talvez sejamos um pouco mais lembradas que o normal. Hoje talvez nos dêem uma importância maior que o normal. Hoje talvez nós nos sintamos mais mulher que o normal...
Mas eu particularmente, sou da opinião de que mulher é um ser dotado de valores, posturas, opiniões, atitudes e sentimentos totalmente diferentes dos homens. Não! Não estou levantando a bandeira das feministas alucinadas. Apenas acho que ser mulher é ser capaz de transformar qualquer situação [ou pelo menos tentar... coisa que muito homem não faz].
Por favor, não me interpretem mal, não estou desmerecendo ninguém. Apenas estou dizendo que somos heroínas da vida. Lutamos pelo que queremos, batalhamos pelos ideais e vamos combinar, somos beeeeem mais fortes que muitos marmanjos. Ok? É só isso eu juro!!!
... Então! Como não tenho competência para citar ninguém, muito menos para falar de alguém, resolvi hoje [como minha homenagem às mulheres] falar de mim, de como me vejo, de como me sinto e de como me orgulho de ser eu!!!
Quando eu digo a frase que mais me descreve: “Pareço metida mas eu sou legal!”, as pessoas geralmente riem, tiram graça ou levam na brincadeira sem atentar para o verdadeiro motivo. Eu realmente tenho a impressão de que é isso que eu passo para as pessoas. Quem me conhece há tempo sabe do que eu estou falando. Gente eu sou muito introspectiva, arredia, insegura... E as pessoas que sabem disso se surpreendem ao ver como eu mudei e como eu cresci, como eu me tornei MULHER de uma hora pra outra. Comecei a mostrar [e externar] as minhas opiniões e vontades. Tenho uma explicação para isso sim... Aliás, essa explicação tem nome e sobrenome: PETRÔNIO ANÍBAL RODRIGUES BISNETO!!! Este serzinho me modificou. Me fez ver o quanto é bom SER... Ser mãe, ser adulta, ser de opinião, ser responsável, ser capaz... Agora o TER... Ter filho, ter responsabilidade, ter que ser exemplo, ter limite, ter paciência...
Isso é lindo! Digo com total domínio e conhecimento de causa, me filho me fez MULHER em todos os sentidos. Hoje me sinto [e sei que sou mesmo] bem mais capaz, bem mais dona de mim e dos meus desejos. Falo isso sem o sentido de arrogância ou superioridade. Falo isso por me sentir realmente assim.
Nossa, quando vejo que hoje tudo que eu tenho é fruto do meu trabalho, do meu salário, do meu dinheiro, das minhas vontades... Um tapete verde limão que eu tenho na minha sala toda laranja... Está lá pq eu quero que ele esteja lá! Pode ser feio, pode não combinar, pode ninguém gostar... Mas eu tenho autonomia pra que ele continue lá pq ele é meu.
Não é arrogância, nem nada. Eu realmente me orgulho da parte boa disso, de deixar claro o meu desejo. Nossa, imagina só... Sabe qual era meu maior desejo dentro de casa? ... Era ter o meu quarto. Colocar nele o que eu quisesse e arrumar do meu jeito... Então pensa agora... Apenas aos 27 anos eu consegui realizar esse sonho. Isso não é de se orgulhar? Pra mim é e muito!!!!
As vezes tudo isso me deixa triste [como tenho me sentido atualmente], pois por optar em ter meu canto, minha vida, criar meu filho do meu jeito, dar a ele o que eu acho bom e necessário... Eu tenho que arcar com todas as responsabilidades que acompanha esta escolha. Nossa é difícil, é ralado e chega a ser às vezes um balde de água fria. Puts, quantas vezes não me senti sozinha, com vontade de chorar, querendo colo [só pra deitar e chorar até acabar as lagrimas], uma palavra de ânimo, um conselho ou até mesmo alguém que apenas nos ouça [ eu agora tenho uma ovelha e um hipopótamo que me escutam que é uma beleza e são meus melhores confidentes]... poww ser forte, ser de ferro as vezes cansa e antes de ser tudo isso eu sou primeiro, um ser humano como outro qualquer. Mas digo pra vcs com toda certeza do mundo, apesar dos altos e baixos, da dificuldade que é assumir ser gente grande, tudo no final compensa.
Hoje além de ser feliz, eu posso dizer em alto e bom tom... sou mãe, sou guerreira, sou forte, sou exemplo, sou vontade, sou coragem, sou filha, sou amiga... SOU MULHER!!!!

PARABÉNS para todas nós que dia a dia estamos vindo com mais de mil conquistar nosso espaço e reconhecimento.
Vamos aproveitar o dia que é todo nosso !!!![ eu já decidi... hoje, não lavo, não passo, não cozinho, não quero trabalho... hahahahaha]

Bjo em ti... Até!

terça-feira, 2 de março de 2010

kkkk

Socorrooooo!!!!

voltei querido diário... nao resisti.
geeeente agora ele quer mandar no Boninho e fazer o big fone tocar, ter paredao sexta e domingo... quê que é isso minha gente.
Alguém avise esse rapaz do papelão que ele ta fazendo em rede nacional.
Coitada dessa Cláudia vendo o mico que ela pagou com ele... hihihihihihi
... hahahahahaha... e esse cebolinha falando ainda hahahahahahaha...

eu to me acabando de rir bicho... que horror!!!!!

ai meu pai... esse BBB me diverte. ele é o líder da casa dele e é super coerente. ele lá sabe o que é ser coerente...
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala a boca dicesar pelo amor de dagmar...


uffa... acabaram meus 20 minutos de multishow! vou dormir pq chega de
"abobLinha" deste cebolinha e esse show de pombalesisse desse Eliéser pq ninguém merece... hahahaahha... o bichinho ainda vai dormir na cozinha esperando o big fone tocar!!!! hahahahaha

boa sorte!!... vai precisar né mano velho

Ninguém merece um Dicesar na vida

Ai é ruim a sensação desse idiota desse elieser... mas porra que troço merecido em!!! um puta de um covarde, moleque, crente que ta arrasando e coitado... vai sair arrasado!!!
Ele é um babaca. Nem merece mais comentário algum...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o cara na merda e esse Dicesar tagarelando do lado... achando "estLanho" o que aconteceu, que ela ta la esperando ele, que ele tem que ser forte, que eles vão se ver la fora... ahahahahahaha. O pombão se acabando e esse "cebolinha" tentando confortar [sem sucesso]... PIIIIINNN pra mim hahahahahaa... melhor eu ir dormir, fico rindo dos outros e agora eu que to aqui me lascando hahahahahaa!!!!

sou lesa tmb... assumo!!
tchau manaus... até

bjo em ti

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sau...

"não sei pq vc se foi, quantas saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus... não pude dar!!!"

hj só isso... o pouco diz muito e meu coração tá apertadinho... cheio de dúvidas e incertezas. mas com um ponto positivo... sei que a recíproca é totalmente verdadeira e isso acaba sendo bom, quando tudo ta ruim...

boa noite... hj não sou boa companhia. vou logo dormir pra voltar aqui amanha bem mais animadinha... prometo!!!!

bjo em ti