domingo, 10 de junho de 2007

Junho...

O mês de junho significa algumas coisas e por esse motivo, é muuuuuuuito esperado por algumas pessoas: metade do ano,final de período de faculdade, festival de parintins, festa junina... enfim, um mês adoravelmente delicioso.
O mês mal começou, mas já está sendo devidamente aproveitado em seu contexto. Nesse último fim de semana [ATENÇÃO... excepcionalmente iniciado na quart-feira] aproveitamos com toda intensidade que nos é peculiar. A minha parceria não perde tempo não, é embalo e arraso sem pena. Rá!
Sim, fiquei de voltar para comentar sobre duas coisas né: arraial e celeiro. Vamos lá então...
O arraial, batizado por mim de "ARRAIAL DOS MAGNATAS" foi bom. É o tipo de festa onde a companhia e o que se comemora é o que realmente faz a diferença. Ou seja, é festa junina com todas as deliciosas guloseimas, ornamentação e alegria + amigos e pessoas felizes = DIVERSÃO!!!!! Na verdade, esperava mais da festa. As atrações... O falamansa... deixou a desejar um pouco. Eu adoro eles e a música deles. Mas, não sei, acho que falta carisma alí. Alemão... é lindo. É um pedaço de mal caminho. Mas muito estrela, na verdade não sei se essa é a palavra, digamos que é apenas um rosto e um corpo [e que corpo em] bonito. Compareceu, participou mas não encantou! A quadrilha... miadissima, sem emoção nenhuma e muito desorganizada. A nossa no final da festa foi bem mais alegre e divertida, não foi não? kkkkkkkkkkkkkk ! Na verdade quem mais fez bonito e juz ao sucesso que está vivendo foi o nosso querido RODRIGO RANIELY!!!! kkkkkkkkk Tanta coisa pra no final ser o dono da festa um fruto da casa. Maravilha. Mas eu adorei. Não me arrependi de ter ido [ ganhei o ingresso né, se arrepender como?]. Adorei as companhias, encontrei amigos queridos que a algum tempo não via, me diverti muito, ri, dancei, bebi. Muito bom!!!!
As fotos estão aí pra vcs conferirem...

Todo mundo: Ana Lúcia, Mano lindo, Docinho, Andréia, Silvia, Eu e Victor

Eu e o Igor, meu mano lindo

Eu e o Victor, meu melhor cunhado

Eu e a Silvia, meu amuleto e comadre

Só as meninas: Silvia, Andréia, Eu, Docinho e Ana Lúcia

Então... Celeiro agora!
Chegamos suuuuuuuper tarde no lugar. Mas a primeira impressão foi que realmente o lugar é bom: ingressos esgotados. Ainda bem que tínhamos os nossos convites. Logo que entrei me assustei pelo tamanho, altura e quantidade de gente. Chegamos na mesa onde estavam os amigos, papo vai papo vem... calor, calor, calor. Na verdade o calor é um problema sério aqui da nossa cidade e que ao meu ver os donos dessas casas ainda não conseguiram descobrir uma maneira de amenizar. Achei um pouco abafado, banheiro muito longe, pouca possíbilidade de acesso a pista de dança na frente do palco. No mais... o lugar é muito interessante, chamando atenção pelos detalhes cuidadosamente pensados: réplica rustica de cidade de faroeste dos filmes e novelas, tanto nos detalhes como no estilo [desde a porta até a iluminação], as atrações tmb super bem escolhidas e mais uma vez o Rodrigo arrasou. Gostei tmb. Me diverti muito, encontrei todos os meus amigos [aliás falta para a outra parte que foi prestigiar o Fabio Jr. e perderam o arraso], bebi muito, dancei, não gastei dinheiro. Só faltou mesmo as fotos que vou ficar devendo [esqueci de carregar a bateria da máquina].
Enfim... fim de semana adoravelmente fodástico.

bjo em ti

Nenhum comentário: