domingo, 21 de fevereiro de 2010

Domingo...


Aiiii o domingo!!! As vezes fico pensando pq não consigo gostar muuuuito desse dia. O domingo sempre me pareceu um dia nostálgico, sem muita opção... geralmente acordo tarde, já procuro resolver como será o almoço [se vou pra cozinha, se vou sair pra comer ou se vou pedir algo], depois uma bela morgada, as vezes no fim da tarde um cineminha e a noite é de lei... fantástico, pânico, depois BBB e volto a assistir o fantástico na globo news. Daí nisso já são quase 22h e o sono vai batendo...
E assim geralmente são meus domingos... meio sem graça, sem agitos e sem muita diversão.
Ultimamente como tenho estado em momentos chatos, confusos e nada nada divertidos... toda essa mesmice está me deixando mais de baixa ainda, ando sem vontade e me sentindo cada vez mais sozinha.
Mas aí... ouço uma vozinha grossa, forte e ao mesmo tempo engraçada, gritando: " mãããããe... já deu comida pro meu peixe?"... hahahahahaha é o meu filhotinho, o meu companheiro, o meu amigo... aquele que sempre fica quando todos se vão... é o meu presentinho... PETRÔNIO ANÍBAL RODRIGUES BISNETO!!!

Toda aquela nostalgia que me atingia vai embora sem dizer nem tchau e eu me vejo ali dando gargalhada e rolando na cama agarrada nele e dizendo... "te amo filhote, obrigada por existir na minha vida".

E num é que a partir daí começo a gostar do domingo.. pois percebo que a simplicidade do momento é que faz toda a diferença.

Pintinho... mamãe ama tu muito muito e meu amor é só teu!

Até

bjo em ti e em todos

[acho que mais tarde eu volto por aqui ainda... o ócio ta tomando conta do meu ser.. hahahaha]

Nenhum comentário: