Aff. Que tempo é esse hã?
Gente, ligar a TV é muito agressivo, sugiro um DVD de desenho ou Discovery Kids. É menos assustador!!!
O jornal noticia que não sei quantos mil estão desabrigados, e dalhe água... que não sei quantos acidentes aconteceram, e dalhe mais água... que não sei quantos foram levados pela chuva, e mais água... peloamordoamor. O telefone mais popular? Que mais bomba? Que todo mundo tem? R= o da defesa civil sem dúvida.
Não é se divertir com a desgraça do outro, mas seria cômico se não fosse trágico, ouvir todas aquelas pessoas que não tem nada, que não tem o que comer, que nao tem $$ para construir nada... aos prantos dizerem aos jornalistas: "não sobrou nada. tudo que eu tinha a chuva levou embora"!!! êêê Brasil... país de contradição gritante. Isso revolta qualquer um. aí vem o maravilhoso prefeito com a típica arrogancia que lhe é peculiar: "se a eleição fosse por aí (referindo-se ao IPTU), estava consagrado. são 262 mil (pobres) contra 90 mil (ricos). Estaria eleito no 1º turno". Pq tu não morre em? Bem devagarzinho.
Com toda essa água, que além de levar embora tudo que as pessoas tem, trás tmb as doenças. A doença do momento é a Dengue Hemorrágica. Tem como sintomas os mesmos apresentados pela dengue comum somando com hemorragias (sangramento pelas vias aéreas e gengiva), manchas vermelhas no corpo, diminuição da diurese e dificuldade respiratória. O diagnóstico é confirmado por sorologia e hemograma (diminuição de plaquetas). O tratamento é em cima da febre e dor. A transmissão é apenas através do mosquito. Não sendo necessário o isolamento. A prevenção continua sendo o melhor remédio. Por isso... atenção com acúmulos de água. Cuidado nunca é demais e onde menos se espera lá estão as larvas. Hj foram encontradas várias no hospital onde trabalho. Assustou de início, mas tivemos consciencia de que não estavam sendo tomadas medidas corretas.
Atenção minha gente. Se cuidem para que a Enfermeira aqui possa ter uma folguinha e tomar uma cervejota em paz. Rááááá adoro isso!!!!
Uma vez ouvi a tal famosa frase: "quer furar meu olho é?"... confesso que de início não me identifiquei muito com isso e nem achei que tivesse alguma relação com a situação a qual se refere - tradução = ficar com cocoto(a) do amigo(a) - e tmb pq tenho uma opnião meio que radical com relação a isso. Mas hj, infelizmente to achando que realmente "furaram meu olho" e de cunfossa. Aaaaaaaaaaaaa desgraça! To muito puta. Falo mesmo! São as tais coisas que eu não faço, pra ver se não fazem comigo. Mas porra, não é que fizeram? Minha nossa. Que sensação horrorosa. To me sentindo a pior das criaturas. É uma impotencia que puta merda, assusta. Ao mesmo tempo é uma raiva, que da vontade de pegar a criatura e pa pá bater, bater e bater. Aí virar de costas, jogar o cabelo, dar uma bela rebolada, apertar no foda-se e seguir todo tempo reto. É, é isso mesmo que vou fazer. Quer saber? Pode ficar. To nem aí. Isso só significa que vcs se merecem e eu sou gente boa demais (pra ela) pra te ter como conhecida e sou mulher demais (pra ele) pra ti, seu leeeeeeso! Ráááááááá.
Tava com tanta raiva que descontei na malhação. Malhei hj de 13:40h a 16H. Pense na desgraça. não presto nem pra pentear o cabelo. Dói tuuuuudo. Mas pra alguma coisa serviu né.
Mas marca pra mim pra ver se eu não te pego!!!!
To revoltada hj. Quero paz e aconchego.
bjo em ti

terça-feira, 10 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário