terça-feira, 24 de abril de 2007

Estive pensando hj como a vida é engraçada e contraditória... gosto de tanta coisa, tenho tanta coisa, vivo tanta coisa, uso tanta coisa... e sempre quero mais e mais e mais. Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Fiz uma retrospectiva (rápida... mas fiz), das coisa boas e ruins. Das perdas e dos ganhos. Das alegrias e das tristezas. E não é que descobri que sou feliz, que sou gente boa, que sou rica, que sou amada?... pois é, baixou a "Polyanna" (aquela que faz o jogo do contente na literatura) em mim e cá estou eu contando este fato. Como me surpreendi com isso. Recomendo. Entre o vale a pena ver de novo e o profeta (sim, pq a sessão da tarde ninguém merece), pare e reflita sobre essas coisas corriqueiras. Vai ver como tenho razão quando digo que somos muito "abençoados por Deus e bonitos por natureza".


Produzi tanto no meu trabalho hj. É que costumo dizer que realmente trabalho (pq eu trabalho todo dia, sim. e ai de quem diga ao contrário)... trabalho mais que o normal, digamos assim, na primeira e ultima semana do mês. Na primeira semana é o famoso PODC da administração... planejar, organizar, dirigir e controlar a meta do mês. E na ultima semana é fechando o balanço do mês pra ver se deu tudo certo, é a confecção da escala de serviço, escala de férias, atualizar listas de funcionários, remanejamento de setores, entrega de relatorios, entrega de produções... aff. Já cansei. Pois é, por isso que digo que produzi muito hj. Amanha tem mais.
Gosto dessa movimentação. Adoro o meu trabalho, sou louca pelo meu hospital, não vivo sem a minha sala. Amo o que sou e o que faço!!!!!

Ontem tivemos um intensivão para o próximo big brother... 3h em pé, sem comer, sem ir ao banheiro, sem tomar água, sem fumar um cigarro... onde? Na fila pra comprar o ingresso do show do chiclete. Só que como tudo é sinonimo de festa, acabamos nos divertindo horrores na fila. Eu, Silvia, Neto, Igor, Bárbara, Anne, Natália e o Léo (que não quis se misturar e ficou só de fora dando apoio moral). Completamente lambanceiros, confeccionamos as nossas carteirinhas e treinamos a nossa atuação na hora da compra do ingresso. Tudo certo! Equipe confirmada no show... seguimos para matar quem estava nos matando: 1º um cigarro, depois 5´sentados para descançar as pernas e analisar a nossa atuação, em seguida comer né!!! Tudo resolvido, é hora de voltarmos pra casa.

Cenas dos próximos capítulos? Hummmm... um pouco na quinta no Hous Bier e depois fds em PF na festa do cupuaçú. Saladaaaaaaaaaaaaaaa...

Meu pitico ta numa danação que "pelo amor do meu Deus"!!!!
Mas ele pode pq ele é a minha melhor produção. É meu dono.

bjo em ti

Nenhum comentário: