Hj resolvi várias coisas importantes.
Mas essas novidades contarei mais pra frente.
Agora prefiro me apresentar. Sou Alyne, mãe do Petrônio, 25 anos, enfermeira, feliz e de bem com a vida.
Agora sim as novidades... essa semana foi uma espécie de despedida de uma vida meio louca que vivi nos últimos tempos. Uma vida louca, mas adoravelmente gostosa e que vai deixar saudades. Não, não vou mudar de corpo muito menos de personalidade. Apenas apertarei no stop... e recomeçarei mais de leve. Preciso controlar meus impulsos e as minhas andanças. Tenho que me dedicar mais ao meu presente, a minha vida, a minha profissão e aos meus objetivos. Estou muito "atoa" como dizem por aí. Preciso parar e pensar, antes de fazer. Preciso me concentrar, antes de tomar alguma decisão. Sou explosiva sim. Tenho personalidade forte sim. Gosto de muitas coisas sim. Mas preciso ter mais controle, segurança e o principal que é a certeza do que estou fazendo.
Então hj resolvi que será o dia D. Sim... lendo o jornal ví uma reportagem que me chamou a atenção. É sobre o fato de parar de fumar. (esse sem dúvida é um dos ítens da minha lista, para entrar na mudança)... lá dizia que não se deve resolver simplesmente parar de fumar e pronto. É preciso diminuir aos poucos, até chegar um belo dia (determinado por vc) em que simplesmente não fumará mais. E apartir daí começar uma vida nova. Depois que li isso, resolvi que precisava dar uma guinada na minha vida. E estou começando agora.
Numa mudança de vida, nada melhor do que se ter um diário para registrar as vitórias, as conquistas e também as derrotas. E como sou nerd ao extremo e completamente viciada em internet, resolvi que meu diário seria virtual. Hummmm nada mais moderno não é? Então pronto... primeiro passo dado, está no ar o meu blog. O meu mais novo amigo. Agora esse eu sei que é amigo mesmo, pq nao vai me perturbar, não vai me ligar a cobrar, só vamos nos ver quando eu quiser, vai guardar todos os meus segredos (mas a parte negativa é que não vai guardar só pra si...) e o melhor: não vai descordar de mim, nem dizer que estou errada, muito menos me criticar. Tem amigo melhor que esse? Tem naaaaaaaaaão!!!!
Muito bem, fique a vontade. A casa é sua, abra a geladeira e pegue uma cerveja. só não se perca ao entrar no meu infinito particular.
Ráááááá
bjos e até daqui a pouco.

domingo, 8 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário