Fase difícil!
No Fajardo situações complicadas, dúvidas e incertezas dominam a minha cabeça durante o plantão. No financeiro, puts, vamos pular essa parte pq é a mais sofrida, kkkkkkkkkkk. Nos sentimentos amorosos, decepções e surpresas (ai ai delícia). Nos sentimentos de amizades, parceiria total, muitas certezas, muita atenção e diversão. Na família, presente doentinho novamente, o que tem como resultado uma mãe da área da saúde, num dilema se faz ou não faz e temendo uma nova internação... Talvez de todos esses departamentos na minha vida esse seja o que mais me abala e o que mais me importa. Mexa comigo mas não com o meu pequeno. Como eu dava tudo, pra isso acontecer comigo e não com ele. A dúvida do que realmente fazer, do que realmente é certo, me mata um pouquinho a cada dia.
Mas é assim mesmo, como disse um dia desses, se tudo fosse certinho, nada teria graça. Se todos fossem iguais, não existiria o certo e o errado, o coerente e o inconsequente, o consciente e aquele que não tá nem aí pra ninguém, olhando só para o próprio umbigo. Então... viva a diferença e o livre arbítrio. Cada qual no seu cada qual e ponto final. É isso... vidinha resumida nisso aí, mas com a motivação e positividade sempre com 100% de potência. " Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade. Ela é daquelas que tu gosta na primeira Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira"... pois é, mas tem horas que sou ser humano comum mesmo. Me abalo com algumas coisas e fico meio crizada. E esse é o momento. Tudo ao mesmo tempo. Só de pensar que a uns dias atrás eu estava numa maré tão bacana. Tudo as mil maravilhas. Uhum!!!
... aí pra distrair, rolou ontem um Eldorado básico com os amigos. Muitas novidades inclusive. Xexinha amigo, boa sorte pra ti! Adorei saber disso. Atenção agora em.
Nada muito de cunfossa, mas só pra sair do ambiente pesado e esfriar a cabeça um pouco. Foi bom! Rimos horrores e altas fotos presepeiras como sempre né. Ráááá
Mega Silvia amiga... venha, venha, venha!!!! Contagem regressiva para o evento mais importante dos últimos tempos. Vamos lá tomar essa cana cheia de fortes emoções. kkkkkkkkkkkkk.
Aproveite o momento, chega de brincadeira. Não gosto disso! Acho que não tem essa necessidade. Isso tudo já era, é passado. Ficou pra trás!
Se tu podes me ajudar? Lógico que pode... mas só quando tiveres uma resposta diferente pra mim. Estarei no aguardo, pq sem dúvida a paciência é o meu forte.
Costumo escolher os meus amigos, não pela pele ou outro adjetivo qualquer, mas sim pela pupila, pelo olhar. Tem que ter brilho questionador e te encarar. Prefiro aqueles amigos que fazem de mim louca e santa. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Quero que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Também quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças e erros cometidos. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não faço questão e nem quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria, sua maior virtude, sua maior verdade e sua melhor característica, que sugiro ser o caráter. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero aqueles metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que “normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Amo meus amigos e a minha família. Por eles dou o melhor de mim. E obrigada a vcs que estão perto. Torçam para meu pequeno acho que já chega dele sofrer né. Fiquem sempre ao meu lado. Vamos viver, sem deixar vestígios das nossas falhas e sem querer o mal de ninguém. Assim sem dúvida será bem melhor, mais divertido e adoravelmente fodástico.
bjo em ti

sábado, 14 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Poxa, não acredito q isso tá aconteceno com o Pet.
Minha uva, estarei sempre perto... precisar é só chamar.
Postar um comentário