quinta-feira, 12 de abril de 2007

O novo sempre assusta

Sempre ouvi as pessoas dizerem "o novo sempre assusta". Mas eu gosto de arriscar. Em algumas situações confio logo de cara nas coisas, nas pessoas e nas situações. Acho que quando tem que ser não tem jeito. Sou meio invocada pra fazer novos amigos, mas as vezes me dou uma chance de procurar mudar esse meu jeito (e cada vez concluo que é melhor eu continuar sendo como eu sou). Conheço poucas pessoas, mas as pessoas que conheço e andam comigo, sabem da minha vida, frequentam a minha casa, aprontam comigo, me ouvem, me brigam, me respeitam, me consideram. Então não tenho muita necessidade de ficar conhecendo pessoas em busca de novas amizades. Busco sim, conhecidos, colegas de rasgação, de mesa de bar, de boteco, de onda de cunfossa... Aliás acho que preciso colocar a definição dessa palavra. Então lá vai... AMIZADE: Sentimento fiel de afeição, estima ou ternura entre pessoas que em geral não são parentes nem amantes....
Pois é, mas dessa vez quis arriscar. Apareceu na minha vida do nada, entrou com a mesma velocidade, logo de início me conquistou (parabéns, pois sou difícil de gostar logo de cara), começamos a andar sempre nos mesmos lugares, conheceu os meus amigos, foi aceita tmb logo de cara por uns e recebida de uma forma educada mas com um pé atrás (desde o início) por outros, enfim... quando ví já sabia da minha vida, já conhecia os meus defeitos e fraquezas, já descobriu as minhas qualidades e pontos fracos. Até que num belo dia vem a porrada. E se fosse só isso nem ia me abalar tanto. Mas o fato de contar o que nós conversávamos (e de forma totalmente alterada) a terceiros e ainda por cima encher a boca pra dizer que me considera, que gosta de mim e é amiga? Aaaaaa fala sério. A inocência, distração e sinismo tem limite. O meu conceito de amizade é outro, assim como o conceito sobre consideração e gostar também. Agora tenho certeza que se um dia me enganei na vida, esse dia foi quando permiti a tua inclusão no meio dos meus amigos, a tua inclusão na minha vida e atua inclusão nos meus sentimentos.
Os sentimentos são meus, o blog é meu, o flog é meu, o orkut é meu, o msn é meu e a vida é minha. Então falo o que eu quiser, penso o que eu quiser, escrevo o que eu quiser, exponho o que eu quiser. Não gosta do que escrevo, não concorda com o que eu penso, não aceita o meu jeito, não consegue ouvir e guardar pra si, não consegue entender e desfrutar de momentos maravilhosos de uma verdadeira AMIZADE? Sem problemas, a porta da rua é serventia da casa. Fique a vontade. Não te desejo mau, não tenho raiva de ti. Apenas te deletei da minha vida, te exclui dos meus contatos e te quero bem longe de mim. Seja feliz, obtenha sucesso sempre, conquiste seu espaço e suas paixões. Aproveite sua vida. Mas esqueça a minha!!!!
" antes de falar tudo isso aqui na cara, do que por email, msn, flog, blog, essas merdas de gente que não tem coragem de encarar a verdade" (trecho de um email ridículo, absurdo, totalmente contraditório e lamentável, que recebi).
Vamos deixar a soberba de lado e baixar a bola, pq isso não é papel de amigo, nem de mulher, nem de quem tem coragem, nem de quem gosta da verdade, nem de quem tem dignidade, de quem é autentica, leal aos seus princípios... vamos colocar a cabeça no lugar, a mão na consciência, parar pra pensar e parar de arrotar essas qualidades todas citadas no email, procurar o significado de tudo isso e tentar pelo menos ouvir mais e falar menos. As vezes é bom, faz bem pro corpo e pra mente e nos torna pessoas melhores. Tenta fazer isso dona RACHEL CARVALHO seja sempre muito feliz e se o que constou naquele email comédia, que fez todos rirem, era tudo que tu tinhas de tão importante pra me dizer, saiba que não foi nenhuma novidade e nada que eu já não soubesse. Pq a inocente e fingida da história não foi e nem nunca será eu. Obrigada pela pessoa que vc foi, lamento pela pessoa que vc se tornou pra mim. Siga seu caminho em paz.

Só pra exclarecer. Aqui a primeira e a última palavra são minha. Então... todo tempo reto, ok? Obrigada.

bjo em ti

3 comentários:

Gadelha disse...

Saladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

E como diz minha diva..
EU GOSTO EH ASSIMMMMM.. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caracaaaaa.... é casinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...quase cajá!!!